Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda em Vila Aparecida de 93.00m² com 2 Quartos e 3 Garagens

  • Area útil/total  93m² / 93m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1562819-3

Ótima oportunidade na região central de Rio Claro/SP!

Casa com 92,88 m² de construção em um amplo terreno de 563 m², localizada em área de valorização contínua, com fácil acesso à Avenida Visconde do Rio Claro e próxima a escolas, hospitais e centros comerciais. O imóvel conta com 2 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço e 3 vagas de garagem, oferecendo uma estrutura funcional e aconchegante.

O espaçoso quintal é um grande diferencial, proporcionando flexibilidade para ampliações, construção de área de lazer, jardim, piscina ou até mesmo uma edícula. Além de ser ideal para moradia, essa propriedade representa uma excelente oportunidade para construtoras e incorporadoras que desejam investir em projetos residenciais ou comerciais, aproveitando todo o potencial estratégico da localização.. ref. 10710 atualizado em 23/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade