Venda

R$ 287.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa (térrea na rua) 2 dormitórios, cozinha planejada

  • Area útil/total  67m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 73063MV

(Cód: 73063MV) Vende-se Casa (Térrea na Rua) no bairro Vila Virgínia (Zona Oeste), área construída de 67 m2, em terreno de 125 m2, 2 dormitório(s), 1 banheiro(s), 2 garagem(ns) sendo 2 coberta(s), cozinha modulada/planejada, 1 sala(s), interfone, portão eletrônico. Imóvel localizado nas proximidades da(o) Rodoviária Central, Zona Oeste. (14165). Veja mais em: (link removido)

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade