Venda

R$ 286.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Térrea Padrão (rua) Planalto Verde, Ribeirão Preto - SP

  • Area útil/total  125m² / 95m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CAT-6514

Cod.: CAT-6514 - Garagem Coberta para 2 Carros, Portão Eletrônico,1 Sala Ampla, com Home e Ar Condicionado de 12.000 btus, 1 Cozinha Planejada com Bancada em U e fogão cooktop, 1 Banheiro Social, 2 Dormitórios com Armário Embutido, sendo 1 Suíte, Ar Condicionado de 9.000 btus, Lavanderia, corredor Lateral, Bairro muito tranquilo e seguro com fácil acesso á Av. Luiz Galvão César, próximo a Supermercado Savegnago, Pizza House, Farmácias, Padarias etc.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade