Rua Luiz Vanderlei Da Veiro, Jardim Cristo Redentor, Ribeirão Preto/SP
Área útil112m²
Área total160m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa à venda com 2 dormitórios no bairro jardim cristo redentor, em ribeirão preto.
Descrição
Última atualização: | Ref: 80860
Casa à venda com 2 dormitórios no bairro Jardim Cristo Redentor, em Ribeirão Preto.
Encantadora casa à venda com 2 dormitórios, sala ampla, cozinha funcional, copa arejada, 1 lavabo, lavanderia prática e 2 vagas de garagem. Esta é a oportunidade ideal para quem busca conforto e praticidade.
Agende sua visita e venha se encantar!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
Em Ribeirão Preto, a Roca chegou para transformar a forma de comprar e alugar imóveis. Unimos agilidade, tecnologia e atendimento especializado para facilitar sua jornada e tornar cada etapa mais simples e eficiente.
Com processos 100% digitais, você agenda visitas com facilidade, envia documentos online e assina o contrato de locação sem precisar sair de casa. Na hora de comprar, oferecemos simulação de financiamento personalizada e assistência jurídica gratuita, garantindo segurança e praticidade para o seu negócio.
Nosso time atua com proximidade e foco em resolver, sempre pronto para apresentar as melhores oportunidades e conduzir você com tranquilidade até as chaves do seu novo endereço.
A Roca chegou para inovar o mercado imobiliário de Ribeirão e segue com o mesmo compromisso que construiu sua história de confiança em São Carlos.
Fale com a gente e veja como é fácil dar o próximo passo.
É rápido, é fácil, é Roca.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.