Rua Professor João Salles Pupo, Independência, Ribeirão Preto/SP
Área útil173m²
Área total173m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Venda de casas / padrão na cidade de ribeirão preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 66166
Casa residencial para locação com: 2 dormitórios; Banheiro social; Sala ampla; Cozinha com gabinete; Copa; Lavanderia; 2 vagas de garagem coberta.
Edícula com 38,20m² com entrada independente; 01 dormitório, sala, cozinha, área Gourmet com churrasqueira, 01 vaga de garagem.
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
Em Ribeirão Preto, a Roca chegou para transformar a forma de comprar e alugar imóveis. Unimos agilidade, tecnologia e atendimento especializado para facilitar sua jornada e tornar cada etapa mais simples e eficiente.
Com processos 100% digitais, você agenda visitas com facilidade, envia documentos online e assina o contrato de locação sem precisar sair de casa. Na hora de comprar, oferecemos simulação de financiamento personalizada e assistência jurídica gratuita, garantindo segurança e praticidade para o seu negócio.
Nosso time atua com proximidade e foco em resolver, sempre pronto para apresentar as melhores oportunidades e conduzir você com tranquilidade até as chaves do seu novo endereço.
A Roca chegou para inovar o mercado imobiliário de Ribeirão e segue com o mesmo compromisso que construiu sua história de confiança em São Carlos.
Fale com a gente e veja como é fácil dar o próximo passo.
É rápido, é fácil, é Roca.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.