Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado para venda em Campos Elíseos de 100.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Rua Tamandaré, 320, Campos Elíseos, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1227981-2
Excelente sobrado localizado no bairro Campos Elíseos, próximo à Escola Don Amaral Mousinho, Colégio Industrial, Universidade Moura Lacerda, Bosque Municipal e Hospital Santa Lydia. A casa foi recentemente reformada e encontra-se pronta para moradia.
A residência dispõe de 2 quartos, dois banheiros, armários embutidos na cozinha e nos quartos, área de serviço, sacada e espaço para lazer.
Situada em uma área próxima ao centro da cidade, oferece diversas opções de transporte público.
É um local seguro e ideal tanto para residência quanto para estabelecimento comercial. amp;lt;br amp;gt; Enviado por MAC Gestão de Negócios Eireli
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Mobiliado
Estacionamento
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.