Venda

R$ 549.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa 2 suites Bairro Santa Cecília

  • Area útil/total  90m² / 200m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: FA58546

Casa Bairro Santa Cecília

Terreno 200 metros quadrados. Área construída 90 metros quadrados.

02 suites, armários e ar condicionado, sala pé direito alto, cozinha integrada com armários, lavanderia, área goumet com churrasqueira e piscina. Garagem para 2 carros.

Aceita permuta por casa em condomínio até R$ 900.000,00.

Agende uma visita com um de nossos Consultores.

Área privativa

  • Piscina

  • Ventilador de teto

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade