Venda

R$ 265.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa bem localizada no Simione

  • Area útil/total  120m² / 200m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 5521C

Casa bem localizada no Simione | É aqui na Rosa e Rangel |
Ótima casa no Simione, com 200 m2 de terreno, tendo 2 quartos, sala, banheiro, cozinha, canil, edícula com banheiro e área gourmet com churrasqueira.

Bem localizado, próximo a diversos comércios. Ref. Imóvel: 5521C | Acesse: (link removido) - Lançado na última segunda-feira, dia 2 de Junho.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Quintal

  • Varanda

  • Cozinha planejada

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade