Juvaneide Rodrigues, 88, Aliança, Ribeirão Pires/SP
Área útil168m²
Área total163m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens4
Casa com 2 quartos à venda na Juvaneide Rodrigues, 88, Aliança, Ribeirão Pires
Descrição
Última atualização: | Ref: 729178
Sobrado à venda com 168 metros quadrados de área construída, ideal para quem busca conforto e praticidade em uma residência ampla e bem distribuída. No pavimento inferior, o imóvel conta com cozinha semi-planejada equipada com balcões em granito São Gabriel e bancada em vidro fumê, além de uma sala espaçosa e um banheiro. No andar superior, são dois dormitórios, uma sala de escritório com possibilidade de ser revertida em terceiro dormitório e mais um banheiro.
A área externa oferece lavanderia coberta, amplo quintal e garagem com excelente capacidade para vários veículos, sendo majoritariamente coberta.
Localizado no bairro Parque Aliança, em Ribeirão Pires, o imóvel está em uma região residencial tranquila e com fácil acesso à Avenida Coronel Oliveira Lima. Nas proximidades, você encontra mercados como o Supermercado Nevada Esperança, escolas, farmácias e comércios variados, facilitando a rotina da família. A localização estratégica garante praticidade e qualidade de vida em um dos bairros mais valorizados da cidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Aliança, em Ribeirão Pires.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Aliança é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Professor Antonio Lacerda Bacellar
360 mE.E Dona Florisbella de Campos Werneck
480 mEscola Estadual Professor Casemiro Poffo
740 m
Restaurantes
No Aliança, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Braseiro
390 mSkina Bar
890 mMarkão Lanches
1.1 km
Parques e áreas verdes
Morar no Aliança é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Pracinha do Santista
490 mPraça Valdemiro Cecon
870 mParque Ecológico da Gruta Santa Luzia
1.5 km