Venda R$ 370.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
EXCELENTE SOBRADO DE CONDOMÍNIO COM 02 DORMITÓRIOS NO BAIRRO VILAMAR EM PRAIA GRANDE!
Rua Vilamar, 358, Vilamar, Praia Grande/SP
Area útil/total 75m² / 75m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: MRS1014
O imóvel está localizado no Vilamar na Vila Caiçara, bairro que vem recebendo e cada vez mais investimentos na infraestrutura, além de ter o terceiro maior comércio de Praia Grande. Conta também com Escolas Municipais, Unidade de Saúde da Família, Ecoponto, Espaço Multiuso e uma unidade do Conviver, ginásio poliesportivo e feira de artesanato aos finais de semana. Entre em contato com nossa equipe de consultores, agende sua visita e conheça este imóvel pessoalmente. Você vai se encantar.
EXCELENTE SOBRADO DE CONDOMÍNIO COM 02 DORMITÓRIOS NO BAIRRO VILAMAR EM PRAIA GRANDE.
CASA em VILAMAR em PRAIA GRANDE
Composição:
2 Dormitórios 2 Banheiros com 1 vaga de Garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.