Endereço indisponível Vila Sonia, Praia Grande/ SP
Área útil70m²
Quartos2
Banheiros--
Garagens1
Imperdível casa de condomínio à venda em praia grande-sp, vila sônia: 2 quartos, sala, 1 vaga e 70m² de área!
Descrição
Última atualização: | Ref: CD00125
Venha conhecer a sua nova casa dos sonhos em um condomínio exclusivo e tranquilo! Esta linda casa de condomínio conta com 2 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar toda a sua família. A sala ampla e arejada é ideal para momentos de convívio e lazer.
Além disso, a casa possui 1 vaga de garagem para garantir toda a comodidade que você merece. Com uma área total de 70,00 m2, você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis com seus entes queridos.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu próprio cantinho em um dos melhores condomínios da região. Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com tudo o que esta casa tem a oferecer!
