Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 244 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Catarina Bandieira, Vila Caiçara, Praia Grande
Rua Catarina Bandieira, Vila Caiçara, Praia Grande/SP
Area útil/total 97m² / 139m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4111
Linda casa com piscina no Caiçara.
Se você procura uma casa com piscina no bairro mais tranquilo e com tudo que você precisa para te atender, então já encontrou!
Esta linda casa de 97 m² de área útil, bem distribuídos em 02 dormitórios, sendo 1 suíte, cozinha espaçosa, sala ampla, banheiro social, e garagem para 2 carros e também uma ótima piscina para um lazer incrível para toda sua família. O imóvel fica com todos os planejados de primeira linha!
A localização é excelente, próximo a mercados, farmácias, escolas e no sossego e tranquilidade que só o Caiçara tem.
Gostou?
Então agende sua visita.
Vale a pena conferir!
Consulte agora mesmo um de nossos corretores, agende já uma visita, ou venha conhecer a nossa loja que está localizada na Av. Pres. Castelo Branco, 1330, Boqueirão, Praia Grande - SP. CEP: 11700-015
**Os valores e condições poderão sofrer alterações sem aviso prévio a qualquer momento**