Venda

R$ 280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio na com 2 dormitórios, 1 vaga e espaço gourmet à venda, 60 m² por R$ 280.000 - Antártica - Praia Grande/SP

  • Area útil/total  60m² / 450m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0664

Uma casa em condomínio com 2 dormitórios, é uma ótima escolha para quem busca conforto e espaço para toda a família. Com uma vaga de garagem e um espaço gourmet, ela oferece praticidade para o dia a dia e um ambiente ideal para receber convidados e relaxar.
Não perca mais tempo investindo naquilo que não é seu, acredite esta casa pode ser sua.
Aprovamos seu crédito.
Agende hoje mesmo sua visita com um dos nossos corretores de plantão.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade