Venda R$ 265.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 123 |
EXCELENTE CASA DE CONDOMÍNIO COM 2 DORMITÓRIOS NO BAIRRO PARQUE DAS AMÉRICAS EM PRAIA GRANDE!
Rua Parque Das Americas, 926, Parque das Américas, Praia Grande/SP
Area útil/total 44m² / 44m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MRS930
O imóvel está localizado no Parque das Américas, bairro que vem se valorizando através de recentes investimentos em Praia Grande, o bairro abriga Escolas Municipais e Estaduais, Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Congregação Cristã do Brasil, Supermercado Krill, Mercado Parque, Espetinho Esmeralda. Associação de Amparo aos Animais de Praia Grande. Entre em contato com nossa equipe de consultores, agende sua visita e conheça este imóvel pessoalmente. Você vai se encantar.
EXCELENTE CASA DE CONDOMÍNIO COM 2 DORMITÓRIOS NO BAIRRO PARQUE DAS AMÉRICAS EM PRAIA GRANDE.
CASA em PARQUE DAS AMERICAS em PRAIA GRANDE
Composição:
2 Dormitórios 1 Banheiro com 1 vaga de Garagem
Este imóvel fica próximo a SUPERMERCADO KRILL
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.