Venda

R$ 347.800

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 275

Linda casa térrea com churrasqueira!!!!

  • Area útil/total  125m² / 130m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 51

Linda casa térrea geminada , está toda mobiliada!!!!! São 2 dormitórios sendo 1 suíte, churrasqueira e quintal distribuída em 125 metros quadrados em excelente localização no bairro do Maracanã e a poucas quadras da praia , fica tambem ao lado do mercado Assaí e todo o comércio do bairro . Informações e visitas WhatsApp (13) 2

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Espaço gourmet

  • Sacada com churrasqueira

  • Sala de jantar

  • Churrasqueira a carvão

  • Ambientes integrados

Área comum

  • Garagem coberta

  • Acessibilidade

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade