Venda

R$ 640.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 225

Casa com 2 quartos à venda no Jardim Real, Praia Grande

  • Area útil/total  130m² / 180m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 4450

Esta magnífica casa térrea, localizada no bairro Real em Praia Grande-SP, é uma oportunidade imperdível para quem busca conforto e praticidade. Com 2 Dormitórios, piscina, banheiros, churrasqueira com banheiro externo, moveis planejados, ar condicionado, esta residência possui uma área construída de 130m2, perfeita para acomodar sua família com todo o espaço necessário.

Além disso, o imóvel conta com uma churrasqueira, ideal para reunir amigos e familiares em momentos especiais. Sua localização privilegiada oferece fácil acesso a farmácias, padarias, supermercados e transporte público, garantindo comodidade e conveniência no dia a dia.
aceita financiamento bancário!
entre em contato com um de nossos corretores e solicite em calculo para financiamento!

Se você está em busca de uma casa térrea para comprar no bairro Real em Praia Grande-SP, esta é a oportunidade perfeita. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no site para mais informações e agendamento de visitas.

Invista em qualidade de vida e segurança para você e sua família. Esta casa térrea tem tudo o que você procura e muito mais. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco agora mesmo e faça o melhor negócio da sua vida. Estamos aguardando por você!

Preços e condições para ocorrer alterações sem aviso prévio



Chave do anúncio: 6hcS3C6KO9m8liav

Descrição completa
Publicidade