Rua Francisco Antônio De Abreu, Jardim Princesa, Praia Grande/SP
Área útil108m²
Área total125m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Sobrado com 2 dorms, princesa, praia grande - r$ 375 mil, cod: 828297
Descrição
Última atualização: | Ref: 828297
Encantador sobrado localizado no bairro Princesa, em Praia Grande, oferecendo conforto e lazer em um ambiente familiar.
Este sobrado possui 2 dormitórios, ideal para acomodar sua família com conforto. Além dos dormitórios, possui uma área externa com piscina e churrasqueira, proporcionando momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares. Conta também com duas vagas de garagem, garantindo praticidade para estacionamento.
O bairro Princesa é conhecido por sua tranquilidade e proximidade com o mar, proporcionando uma qualidade de vida excepcional. A localização privilegiada também oferece fácil acesso a comércios locais, como supermercados, padarias e restaurantes, garantindo conveniência no dia a dia.
Este sobrado é uma excelente oportunidade para quem busca um lar espaçoso e bem equipado em Praia Grande. Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato conosco.