- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado Condomínio 2 quartos, Vila Guilhermina, Praia Grande
Descrição
Última atualização: | Ref: 7437
Sobrado em Condomínio Fechado em Praia Grande na Vila Guilhermina contendo 2 dormitórios um com sacada, sala para 2 ambientes, cozinha com armários, banheiro social, área de serviço e vaga de garagem. Aceita Financiamento Bancário, Aceita Carro como parte de pagamento e aceita imóvel de menor valor.
Este Condomínio possui piscina, churrasqueira e esta a 500 metros da praia e próximo ao comércio local como mercado extra, padaria, restaurantes, sorveteria, posto de gasolina, farmácias, casa lotérica, agencia bancaria com Bradesco e (link removido) financiamento bancário, temos parceria com a empresa de Financiamento Imobiliário, empresa correspondente Caixa e todos os bancos, solicite um cálculo de financiamento.
Venha nos fazer uma visita! Agende uma visita com um de nossos corretores e adquira o imóvel dos seu sonhos! Sanches Corretora de Imóveis, localizada na Av. Presidente kennedy, 15.375 -Jardim Imperador = Praia Grande - Fone (13) (13) 9
