Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 339 |
Maravilhosa Casa a 200 metros da Praia com 2 dormitórios com suíte, espaço grill e 2 vagas de garagem no Bairro da Ocian
Rua Líbero Badaró, 198, Cidade Ocian, Praia Grande/SP
Area útil/total 76m² / 125m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00481
Venha conhecer este incrível imóvel localizado no privilegiado Bairro Ocian, em Praia Grande. Com um belíssimo piso frio novo e um acabamento impecável, este apartamento oferece o conforto e a qualidade de vida que você merece.
Além disso, conta com um moderno box de vidro no banheiro e um prático armário na cozinha, garantindo ainda mais praticidade e organização para o seu dia a dia. E para completar, possui vizinhos fixos que tornam a convivência ainda mais agradável.
E o melhor de tudo: este imóvel aceita financiamento bancário, facilitando a sua aquisição. Não perca essa oportunidade única de conquistar o seu novo lar em um dos melhores bairros da cidade. Agende já a sua visita e apaixone-se por este lugar!