Rua Brigadeiro Faria Lima, 835, Canto do Forte, Praia Grande/SP
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa canto do forte 2 dormitórios 1 suíte 2 vagas linda espaçosa
Descrição
Última atualização: | Ref: CO961
**Imperdível! Casa Semimobiliada de 2 Quartos no Bairro Canto do Forte, Praia Grande - SP**
Esta encantadora casa residencial, desocupada e semimobiliada, está disponível para venda por R$690.000,00. Com 2 quartos, 2 banheiros (sendo 1 suíte) e 2 vagas de garagem, oferece conforto e praticidade para toda a família.
Localizada no pitoresco bairro Canto do Forte, em Praia Grande - SP, esta casa é um verdadeiro achado. Com área de serviço, armários embutidos, cozinha ampla, móveis planejados e acessibilidade para PCD, ela oferece o equilíbrio perfeito entre comodidade e funcionalidade.
Além disso, o imóvel conta com um quintal espaçoso, acesso asfaltado e árvores frutíferas, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor para desfrutar momentos inesquecíveis em família.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único, que reúne conforto, praticidade e uma localização privilegiada. Agende uma visita e venha se encantar com tudo o que esta casa tem a oferecer!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Canto do Forte, na Praia Grande.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Canto do Forte é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José G. de Oliveira
310 mPraça Victório Antônio Lanza
330 mPraça Dr. João P. P. de Barros
330 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Canto do Forte e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour Market
620 mMercado Extra
1.5 kmLojão do Real
1.7 km
Restaurantes
No Canto do Forte, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Forte Boardshop Pub
720 mDolf's
850 mCarrinho do Tubica
1.1 km