Venda

R$ 345.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Sobrado novo no Boqueirão em Praia Grande

  • Area útil/total  55m² / 75m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: Maro

Excelente sobrado novo no Boqueirão em Praia Grande com 2 dorms, 2 banheiros, com espaço gourmet churrasqueira a carvão, excelente localização.
Apenas 345.000,00 já com laudo do banco no valor 409.000,00 aceita financiamento bancário.
Aceita FGTS como entrada.
Agende uma visita 13 Elisabeth Brasil.
CRECI 208357

Área privativa

  • Piso porcelanato

  • Teto em gesso

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade