Rua Doutor Roberto Shoji, Boqueirão, Praia Grande/SP
Área útil93m²
Área total109m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda na Rua Doutor Roberto Shoji, Boqueirão, Praia Grande
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4826
Casa com ótima localização em Praia Grande no bairro Boqueirão, próximo ao centro da cidade.
Composta por área construída de 93 m² muito bem distribuídos em sala, cozinha, 02 dormitórios, 02 vagas de garagem e 1 dependência com banheiro.
Excelente localização no bairro Boqueirão, onde se localizam 5 escolas municipais, Fatec, biblioteca Porto Aprendiz, ecoponto, fábrica de esportes, pista de skate, escola de trabalho Elvira Fernandes de Lima, espaço Conviver e Complexo Cultural Palácio das Artes.
No setor da saúde, o bairro conta com o Hospital Irmã Dulce e Pronto Socorro, Nefro PG e Unidade Básica de Saúde, proporcionando a comodidade e bem-estar que você e sua família merecem!
Entre em contato agora mesmo e agenda já a sua visita!
Venha conhecer a nossa loja que está localizada na Av. Pres. Castelo Branco, 1330, Boqueirão, Praia Grande - SP, CEP: 11700-015.
**Os valores e condições poderão sofrer alterações sem aviso prévio a qualquer momento**