Venda

R$ 560.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 200

Imperdível Casa à Venda em Praia Grande-SP, Bairro Maracanã: 2 Quartos, 1 Suíte, 1 Sala, 3 Banheiros, 3 Vagas, 100m²!

  • Area útil  100m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00497

Não perca a oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos! Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta linda casa possui 2 quartos amplos, sendo 1 suíte, perfeita para garantir o seu conforto e privacidade.

Além disso, a casa conta com uma espaçosa sala, perfeita para reunir a família e os amigos em momentos especiais. São 3 banheiros para garantir o conforto de todos os moradores, além de 3 vagas de garagem, proporcionando praticidade no seu dia a dia.

Com uma área total de 100,00 m2, esta casa é ideal para quem busca um imóvel aconchegante e bem localizado. Não perca esta oportunidade única de adquirir o seu novo lar e comece a viver momentos inesquecíveis com a sua família!

Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o seu sonho da casa própria. Aproveite!

Publicidade