- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 dormitórios à venda, 126 m² por R$ 620.000 - Maracanã - Praia Grande/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1432
Casa Isolada à Venda Balneário Maracanã | Praia Grande/SP
Excelente casa térrea isolada, localizada próxima à praia, no bairro Balneário Maracanã, em Praia Grande/SP. Imóvel regular, com construção sólida e ótima estrutura.
Possui 126,40 m² de área construída, além de depósito com 15 m², em um amplo terreno de 277 m², com recuos laterais, quintal na frente e nos fundos, garantindo excelente ventilação e iluminação natural.
A casa é composta por 2 dormitórios amplos, que, devido às generosas dimensões, podem ser facilmente adaptados para até 4 dormitórios, 2 banheiros, sala espaçosa para até 3 ambientes e cozinha em conceito fechado.
Conta ainda com 2 vagas de garagem, com possibilidade de ampliação para até 4 vagas mediante retirada do jardim, além de depósito, terraço com churrasqueira e forno a lenha, ideal para momentos de lazer.
Imóvel versátil, com excelente potencial tanto para moradia quanto para investimento, em uma das regiões mais procuradas da Praia Grande.
Aceita financiamento bancário.
Entre em contato e agende uma visita.
*Valores e disponibilidades sujeito a alteração sem prévio aviso.
