Rua Raja Atique, 266, Balneário Maracanã, Praia Grande/SP
Área útil78m²
Área total125m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Imperdível! casa à venda em praia grande-sp, no maracanã, com 2 quartos, 1 suíte, sala, 2 banheiros, 2 vagas e 78,00 m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA07401
Venha conhecer essa incrível casa de 2 quartos, sendo 1 suíte, perfeita para quem busca conforto e comodidade em um único lugar. Com uma sala ampla e arejada, 2 banheiros, cozinha espaçosa e 78,00m2 de área, esse imóvel é ideal para você e sua família viverem momentos incríveis juntos.
Além disso, a casa conta com 2 vagas de garagem, garantindo praticidade no seu dia a dia. Localizada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público.
Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com cada detalhe desse imóvel. Estamos te esperando para te ajudar a realizar o seu sonho da casa própria!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Balneário Maracanã, na Praia Grande.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Balneário Maracanã é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Andreia Alves Dias
470 mPraça Celso Peixoto
520 mPraça Nilo Procópio Peçanha
550 m
Restaurantes
No Balneário Maracanã, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Brisabar
990 mCantinho da Nega
1.3 kmGoma do Galinha SEP Maior de Todos
1.4 km
Hospitais
Balneário Maracanã oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
UPA Samambaia
1.1 km