Endereço indisponível Balneário Esmeralda, Praia Grande/SP
Área útil41m²
Área total44m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Oportunidade. casa para venda na praia grande-sp no esmeralda , res villa do amalfi i, com 2 dorm e 1 vaga de garagem, com 41m2 de area privativa e t
Descrição
Última atualização: | Ref: CA03787
Oportunidade. Casa para venda na Praia Grande-SP no Esmeralda , Res Villa do Amalfi I, com 2 dorm e 1 vaga de garagem, com 41m2 de area privativa e terreno de 44m2
.
Somente Recurso Próprio LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO. IMOVEL DE PROPRIEDADE DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL.
(A simulação de financiamento que por ventura conste no portal é somente uma indicação, consulte as condições para cada imóvel)
Agende uma visita ou atendimento virtual pelo Whatsapp para entender sobre o processo de compra
Assessoria imobiliária completa e gratuita durante todo o processo (* na proposta basta digitar o nº de nosso CRECI 30.352 e selecionar Larraz Imoveis Ltda)
(Imobiliaria Credenciada e Contratada Caixa Economica Federal sob contrato de credenciamento 02870/2024 publicado no Diario Oficial da Uniao de 02/04/2024 edição 63 seção 3 página 66)
.
Valor de avaliação: R$ 195.000,00
Valor mínimo de venda: R$ 122.737,54 ( desconto de 37,06%)
Tipo de imóvel: Casa
Quartos: 2
Garagem: 1
Número do imóvel: 032-4
Matrícula(s): 178046
Comarca: PRAIA GRANDE-SP
Ofício: 01
Inscrição imobiliária: 030001
Averbação dos leilões negativos: Em tratamento
Área privativa = 41,22m2
Área do terreno = 44,52m2
Endereço:
RUA AFONSO DESCRAGNOLLE TAUNAY,N. 1197 CS 01, ESMERALDA - CEP: 11713-490, PRAIA GRANDE - SAO PAULO
Baixar matrícula do imóvel
Descrição:
2 Quartos, 1 Vaga na Garagem, Área de Serviço, Wc, Sala, Cozinha. .
FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS:
Recursos próprios.
Permite utilização de FGTS. Consulte condições e enquadramento.
REGRAS PARA PAGAMENTO DAS DESPESAS (caso existam):
Condomínio: Sob responsabilidade do comprador, até o limite de 10% em relação ao valor de avaliação do imóvel. A CAIXA realizará o pagamento apenas do valor que exceder o limite de 10% do valor de avaliação.
Tributos: Sob responsabilidade do comprador.