Rua Padre Eustáquio, 358, Centro, Poá/SP
Área útil200m²
Área total350m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens3
Casa térrea com 2 quartos; 3 vagas; edícula com 2 cômodos; centro, poá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0169
Casa térrea individual, região central de Poá/SP.
Características: 2 quartos; sala de estar e jantar; cozinha; 1 banheiro social; área de serviço coberta; edícula com 2 cômodos e 1 banheiro; amplo quintal; 3 vagas de garagem.
Proximidades: centro da cidade, escolas, bancos; supermercados; padarias; 10 minutos à pé até estação CPTM de Poá.
Documentação e condições de compra: possui matrícula com escritura registrada e atualizada. Aceita financiamento bancário com todos os bancos e utilização do FGTS (a depender da avaliação do engenheiro e condições).
Observações: valores dos imóveis podem sofrer alterações sem prévio aviso. As metragens informadas são aproximadas. Móveis e objetos pertencem ao proprietário do imóvel. A condição da documentação foi informada pelo proprietário e precisa ser atualizada e conferida após proposta de negociação. As fotos podem causar efeito amplitude para poder demonstrar o máximo possível dos cômodos. Favor entrar em contato para confirmar as informações atualizadas e a disponibilidade do imóvel.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Centro, em Poá.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Jornalista Paulo Eduardo Olintho Rehder
220 mEscola Municipal de Educação Básica Ana Maria Guerra Guida
530 mEMEB Padre Eustáquio
540 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Nossa Senhora da Conceição
320 mPraça Cecília Mello Bonini
400 mPraça Afonso Carlos Fernandes
570 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Nagumo
420 mVeran
510 mAtacado dos Pisos
630 m
