Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 80

Casa com 2 quartos à venda em Vila Sônia - SP

  • Area útil/total  125m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO965092

- Casa à venda no Bairro Santa Teresinha em Piracicaba - SPÀ procura do lar dos seus sonhos? Apresentamos esta encantadora casa localizada no coração de Santa (link removido)ísticas:2 dormitórios espaçososSala aconcheganteCozinha funcionalBanheiro completo com boxLavanderia convenienteChurrasqueira para momentos de lazerGaragem com portão fechado para segurança adicionalLocalização privilegiada, oferecendo fácil acesso à rodovia e a todas as comodidades (link removido) é a oportunidade que você esperava para encontrar o lar perfeito. Agende uma visita hoje mesmo!Não perca tempo, entre em contato agora!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade