Venda R$ 180.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 2 quartos, 1 vaga, SANTA TEREZINHA - PIRACICABA/SP
Endereço indisponível Santa Terezinha, Piracicaba/SP
Area útil/total 91m² / 126m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 28315
Casa disponível para venda no bairro Santa Terezinha, em Piracicaba!
Com 126,50m² de área total e 91m² de área construída, esta casa oferece excelente localização, próxima ao Terminal de Ônibus e à UPA Vila Sônia, garantindo praticidade e fácil acesso a serviços essenciais.
O imóvel dispõe de 2 dormitórios, sala de estar, cozinha, banheiro social, área de serviço, quintal com quarto de despejo, ideal para armazenamento ou uso como cômodo extra e 1 vaga de garagem. O imóvel precisa de benfeitorias. Não aceita financiamento.
Entre em contato com um de nossos especialistas!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.