- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua Hugo Liva, Pompéia, Piracicaba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0166_CF
Apresentando esta extraordinária casa plana localizada no bairro Pompéia, em Piracicaba. Situada em uma área privilegiada, este imóvel de 175 m² de terreno e 156 m² de área útil, oferece uma oportunidade única para quem busca conforto e comodidade.
Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2banheiros, lavabo, esta casa permite ampla acomodação para você e sua família. O espaço interno é bem distribuído, contando com 1 sala de estar, que proporciona um ambiente acolhedor e funcional.
A localização privilegiada deste imóvel permite fácil acesso a diversos serviços e equipamentos públicos, como escolas, hospitais, comércio e transporte. Sua posição estratégica garante uma ótima qualidade de vida para os futuros moradores.
Aproveitando a oportunidade de adquirir este bem, você terá a chance de investir em um ativo valioso, com grande potencial de valorização. Não perca essa chance única de se tornar o proprietário dessa encantadora casa plana, em uma região consolidada e com excelente infraestrutura.
Agende uma visita e descubra todas as vantagens dessa propriedade. Não deixe essa oportunidade escapar!
