Endereço indisponível Pompéia, Piracicaba/ SP
Área útil80m²
Área total175m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa para venda em parque chapadão de 80.00m² com 2 quartos e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1190964-6
Código do Imóvel: CM1190964-6 - Imóvel anunciado por Palace Imobiliaria - CRECI 34933J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Encantadora casa de rua disponível para venda, localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso. O imóvel conta com uma ampla sala, ideal para reunir a família e receber os amigos com conforto e praticidade.
Com 2 dormitórios aconchegantes, proporcionando privacidade e bem-estar, esta casa é perfeita para quem busca um espaço acolhedor para morar. Além disso, possui uma vaga de garagem para garantir praticidade no dia a dia dos moradores.
A casa tem uma área total de 175 m², sendo 80 m² de área útil, oferecendo um ambiente espaçoso e funcional para toda a família desfrutar. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel encantador e tornar seus sonhos realidade! - Atual.05-11-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
