Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 82

CASA | PAULICÉIA

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01469

REF.:CA01469 - PAULICEIA - AT.: 200,00 M² - A.C.: 169,00 M²- CASA COM 02 DORMITORIOS SENDO 01 SUITE COM ARMARIO PLANEJADO, SALA , COPA COZINHA COM ARMARIOS, LAVANDERIA COBERTA , AREA GOURMET COM CHURRASQUEIRA E BANHEIRO E QUINTAL.
GARAGEM PARA 01 CARRO COBERTO.

IMÓVEL EM BOA LOCALIZAÇÃO E REFORMADO.

AGENDE HORARIO E VENHA CONHECER !!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade