Venda

R$ 440.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 70

Casa com 2 quartos à venda no Parque Santa Cecília, Piracicaba

  • Area total  138m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 865956

Casa com 2 quartos disponível para venda no bairro Santa Cecília, em Piracicaba/SP.

Imóvel recém-reformado, com 138,00 m² de terreno e 125,00 m² de área construída, distribuidos em sala 2 ambientes com ar-condicionado, cozinha funcional, 2 quartos, área de serviço e garagem coberta para 2 veículos

Na parte superior, possui área gourmet com churrasqueira e banheiro de apoio.

O Parque Santa Cecília é conhecido por ser um bairro residencial composto pelas suas lindas ruas arbóreas e áreas de lazer, dispondo aos seus moradores de total contato com a natureza. Além disso, você poderá encontrar em suas imediações vários pontos comerciais e serviços essenciais.

Casa pronta para morar, com possibilidade de financiamento e uso de FGTS.

Código: 865956

MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade