Rua Lasaro Rizzato, 164, Parque Residencial Piracicaba, Piracicaba/SP
Área útil122m²
Área total122m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa a venda - bairro alto do são francisco, em piracicaba-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3053
Casa à venda – Bairro Alto do São Francisco
Excelente oportunidade Casa com sala 2 ambientes, cozinha planejada, banheiro social, 2 dormitórios, sendo 1 suíte todo planejado.
O imóvel conta ainda com uma ampla área gourmet, totalmente planejada, equipada com ofurô, ideal para momentos de lazer e confraternização.
Localização privilegiada, em bairro valorizado, com fácil acesso às principais rodovias e a diversos serviços da região.
Agende hoje mesmo uma visita com um de nossos corretores e não perca esta oportunidade de adquirir um excelente imóvel Fale com um de nossos corretores e agende sua visita para poder conhecer este imóvel.
Os valores, condições e disponibilidade dos imóveis estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Unio Imóveis, sua imobiliária em Piracicaba, há 12 anos atuando com excelência, segurança e parceria, juntos por você.
Fazendo sempre o melhor negócio com dedicação, transparência e competência 13/01/2026
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque Residencial Piracicaba, em Piracicaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Residencial Piracicaba é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Sistema de Lazer IV
140 mSistema de Lazer III
250 mSistema de Lazer V
260 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Parque Residencial Piracicaba tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida São Pedro
910 m
Escolas
Morar no Parque Residencial Piracicaba é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Prof. Dr. Almir de Souza Maia
1.5 km
