Venda

R$ 299.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 110 m² por R$ 299.000,00 - Loteamento Vem Viver Piracicaba I - Piracicaba/SP

  • Area útil/total  110m² / 175m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0426

Casa a venda no bairro Vem Viver, com 175m² de terreno e 110m² de área construída, sendo: 2 dormitórios (1 suíte), sala de tv, cozinha, 2 vagas de garagem, edícula com churrasqueira, forno e forno a lenha, área de serviço e banheiro.

Área privativa

  • Churrasqueira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua José Maria Da Silva, 405

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Loteamento Vem Viver Piracicaba I

Transporte

Transporte

Transporte na região do Loteamento Vem Viver Piracicaba I

Mercados

Mercados

Mercados na região do Loteamento Vem Viver Piracicaba I

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade