Venda

R$ 175.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA PARA VENDA EM PIRACICABA / SP, BAIRRO KOBAYAT LÍBANO.

  • Area total  150m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00023

Casa para venda em Piracicaba SP, no bairro Kobayat Líbano, em terreno medindo 150,00m² (5,00m x 30,00m), com área construída de 40,26m², contendo:
- 02 quartos;
- sala;
- cozinha;
- banheiro social;
- corredor lateral e lavanderia.
Duas vagas de garagem descoberta, com as paredes já preparadas para fazer a cobertura.
Bom quintal nos fundos, plano, com espaço excelente para uma área gourmet e ampliação.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade