Venda

R$ 330.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 2 quartos, 3 vagas, Glebas Califórnia - PIRACICABA/SP

  • Area útil/total  142m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 26318

Ótima casa com edícula disponível para venda no bairro Glebas Califórnia em Piracicaba!

Com 150m² de área total e 142m² de área construída, imóvel conta com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, espaçoso quintal com lavanderia coberta e 1 vaga na garagem coberta!
Nos fundos acesso a entrada lateral independente encontra-se a edícula com 1 dormitório ,sala, cozinha com casa de jantar, lavanderia coberta e 3 vagas na garagem descoberta!

Aceita financiamento e FGTS!

Entre em contato com um de nossos especialistas!

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade