Venda

R$ 590.000

Condomínio

R$ 450/mês

IPTU

Não informado

Casa Residencial à venda, Colinas do Piracicaba (Ártemis), Piracicaba - CA0224.

  • Area útil  280m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0224

Condomínio Colinas do Piracicaba, Bairro Ártemis, Piracicaba/SP Casa à venda com 1.120 m² de área de terreno e 280 m² de área construída, sendo: 3 dorm. (1 suíte), sala de tv, cozinha, espaço gourmet, quarto de despejo, banheiro social, piscina e pomar. O Colinas do Piracicaba fica localizado entre entre Piracicaba e Águas de São Pedro, tem uma topografia maravilhosa, com uma área verde totalmente formada, lago, quadra de tênis, quadra poliesportiva, playground, pista de caminhada, portaria 24h e serviço de ronda. Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade