Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Residencial à venda, Água Branca, Piracicaba - CA1192.
Endereço indisponível Água Branca, Piracicaba/SP
Area útil/total 145m² / 200m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1192
Linda casa térrea ainda em construção, localizada no Residencial Mônaco em Piracicaba. Terreno de 200mt² sendo 140mt² de construção. Composta por 2 dormitórios, sendo todos com suíte, 3 banheiros, sala de jantar e sala de estar com cozinha integrada e área gourmet. Lavabo, área de serviço e 2 vagas. Diferenciais: Porta Pivotante com fechadura eletrônica, piso em porcelanato e laminado, vidros que dão beleza e conforto para residência e o quintal conta com um ofurô. Condomínio possui Portaria 24hrs e monitoramento. Gostou? Agende a sua visita agora mesmo!
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.