Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 78 |
Casa à venda 2 Quartos, 2 Vagas, 250M², Vila Suiça, Pindamonhangaba - SP
Endereço indisponível Vila Suiça, Pindamonhangaba/SP
Area útil/total 157m² / 250m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6589_PALACT
Casa excelente localizada no bairro Jardim Yassuda, na Avenida Principal, em uma rua tranquila e sem saída. O imóvel possui 02 quartos, 02 banheiros sociais, cozinha planejada, copa, sala espaçosa, área de serviço ampla e 02 vagas de garagem cobertas. Nos fundos, destaca-se uma cobertura com área gourmet, churrasqueira e um quarto com banheiro.
A localização é privilegiada, a apenas 10 minutos do centro da cidade. A casa conta com acabamentos de qualidade, proporcionando um ambiente seguro, equipada com alarme interno e câmeras na rua, com monitoramento via celular.
Aproveite essa oportunidade! Entre em contato conosco na Palacete Imobiliária para agendar uma visita e conhecer essa residência única.