Venda R$ 245.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, Residencial Parque das Palmeiras, Pindamonhangaba, com dois dormitórios sendo uma suí
Endereço indisponível Residencial Parque das Palmeiras, Pindamonhangaba/SP
Area útil/total 60m² / 100m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0425_ALPHAH
*Casa à venda no Residencial Parque das Palmeiras Fase de Acabamento*
Esta é a sua oportunidade de adquirir uma casa novinha em fase de acabamento no Residencial Parque das Palmeiras. O imóvel conta com dois dormitórios, sendo uma suíte, proporcionando conforto e privacidade para os moradores. A sala é espaçosa e integrada à cozinha, ideal para momentos de convivência. Além disso, possui um banheiro social, área de serviço e um elegante jardim de inverno, que traz luminosidade e ventilação ao ambiente.
A casa não possui quintal, mas o jardim de inverno é um diferencial que adiciona charme e aconchego ao imóvel. A garagem oferece praticidade para guardar seu veículo com segurança. Localizada em um bairro tranquilo e bem estruturado, esta casa é uma excelente escolha para quem busca conforto e modernidade.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Para comprar, vender ou alugar um imóvel, a Alpha House é a escolha certa. Nossos corretores são especialistas no mercado imobiliário e têm o conhecimento necessário para ajudá-lo alcançar seus objetivos.
Não perca tempo, entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como a Alpha House pode ajudá-lo a realizar seus sonhos. Estamos ansiosos para atendê-lo e oferecer o serviço de excelência que você merece.
Você pode nos ligar no telefone fixo e WhatsApp no número para obter informações rápidas e esclarecer suas dúvidas sobre compra, venda ou locação de imóveis. Além disso, acompanhe as novidades da Alpha House e confira nossas ofertas especiais seguindo-nos no Instagram #64;imoveisalphahouse.