Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 323 |
Casa à venda, Residencial Mombaça I, com dois dormitórios e garagem para dois carros.
Endereço indisponível Residencial Mombaça I, Pindamonhangaba/SP
Area útil/total 91m² / 125m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0221_ALPHAH
Esta encantadora casa no Residencial Mombaça, Pindamonhangaba, está disponível para venda, oferecendo comodidade e conforto. Com dois aconchegantes dormitórios, uma sala espaçosa, copa e cozinha bem distribuídas, além de um banheiro completo, a residência atende às necessidades familiares.
Destacando-se ainda mais, a casa inclui uma área de serviço coberta e uma garagem espaçosa para dois carros, proporcionando praticidade no dia a dia. Sua ótima localização na parte alta do bairro adiciona um toque especial, proporcionando fácil acesso a escolas, padarias, farmácias e pontos de ônibus.
Aproveite a chance de adquirir esse imóvel que não apenas atende às suas necessidades diárias, mas também oferece uma localização estratégica, tornando sua rotina mais conveniente e agradável. Agende uma visita e descubra o que esta casa tem a oferecer para você e sua família.
Para comprar, vender ou alugar um imóvel, a Alpha House é a escolha certa. Nossos corretores são especialistas no mercado imobiliário e têm o conhecimento necessário para ajudá-lo alcançar seus objetivos.
Não perca tempo, entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como a Alpha House pode ajudá-lo a realizar seus sonhos. Estamos ansiosos para atendê-lo e oferecer o serviço de excelência que você merece.
Você pode nos ligar no telefone fixo e WhatsApp no número para obter informações rápidas e esclarecer suas dúvidas sobre compra, venda ou locação de imóveis. Além disso, acompanhe as novidades da Alpha House e confira nossas ofertas especiais seguindo-nos no Instagram #64;imoveisalphahouse.