- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Avenida Martha Maria de Freitas Santos, 15, Residencial e Comercial Portal dos Eucaliptos, Pindamonhangaba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0259
Spaço Imóveis Apresenta: Casa à VENDA no bairro Portal dos Eucaliptos em PindamonhangabaSP
CÓDIGO DO SITE: CA0259
Área do Terreno: 125m2 | Área Construída: 72m2
LOCALIZAÇÃO:
Situada no bairro Portal dos Eucaliptos, em Pindamonhangaba, esta casa está em uma região com perfil residencial e em constante desenvolvimento, oferecendo praticidade para o dia a dia e fácil acesso aos principais pontos da cidade.
SOBRE O IMÓVEL:
Com 72 m² de área construída em um terreno de 125 m², o imóvel apresenta planta funcional e ambientes bem distribuídos. São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de banheiro social. A sala integra-se à cozinha americana, proporcionando melhor aproveitamento do espaço e convivência entre os ambientes.
A casa conta ainda com jardim de inverno, acabamento em gesso e 2 vagas de garagem descobertas, agregando conforto e praticidade.
Entre em contato conosco agora mesmo e agende a sua visita.
Spaço Imóveis
Sua Inteligência Imobiliária.
