Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, Boa vista,a 5 minutos do centro

  • Area útil/total  114m² / 361m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA7859_PAIM

Ótima casa em localização privilegiada em Pindamonhangaba, o imóvel possui 2 dormitórios, 2 banheiros , sala , cozinha, garagem e um grande quintal , fica a 5 minutos do centro da cidade no conceituado bairro do Boa Vista. Não perca essa oportunidade e agenda agora mesmo uma visita com um de nossos corretores.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso taco de madeira

Área comum

  • Piso de madeira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade