Romar, 10, Vila Romar, Peruíbe/SP
Área útil73m²
Quartos2
Suites1
Banheiros--
Garagens3
Casa com 2 quartos à venda na Romar, 10, Vila Romar, Peruíbe
Descrição
Última atualização: | Ref: 7032
Casa residencial localizada em Romar, Peruíbe. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, essa casa conta com uma sala ampla e 3 vagas de garagem, garantindo todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.
Com uma área construída de 73,65m², e uma área útil do mesmo tamanho, esta casa oferece um espaço perfeito para viver momentos inesquecíveis ao lado de quem você ama. Além disso, sua localização privilegiada em Romar, Peruíbe, proporciona fácil acesso a comércios locais, escolas e praias.
Não perca a oportunidade de adquirir seu novo lar! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer cada detalhe desta encantadora casa. Venha viver em um lugar onde conforto e qualidade de vida se encontram!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Romar, em Peruíbe.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Romar é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça de Eventos
1.3 km