- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa Térrea à venda , 2 quarto(s), sendo 0 suíte(s) no bairro Vila Romar, 3 metros da praia, Peruíbe-SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 9295
Casa Térrea à venda , 2 quarto(s), sendo 0 suíte(s) no bairro Vila Romar, 3 metros da praia, Peruíbe-SP - 2 quarto(s) sendo 0 suíte(s). Distante 3,00 m. da praia e 2,20 km do Centro.
Garagens: 2 - Banheiros: 1 - Edícula: Não - Churrasqueira: Não - Área Total: 154,00 m² - Área Construída: 74,07 m² - 1 Banheiro social, Área de Serviço, Calçamento, Cozinha, Iluminação pública, Parte de um lote, Precisa de reforma, Rede de esgoto, Sala p/ 1 ambiente
A Litoral Imóveis Peruíbe é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles. Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo (link removido)ção: O endereço do imóvel descrito acima refere - se a agência imobiliária e número de referência do imóvel, não ao imóvel anunciado.
