Avenida Luciano De Bona, 52, Jardim Ribamar, Peruíbe/SP
Área útil88m²
Área total100m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa à venda, 88 m² por r$ 290.000,00 - jardim ribamar - peruíbe/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1167
Casa Geminada Nova Conforto, Espaço e Localização Privilegiada
Esta belíssima casa geminada recém-construída foi projetada para oferecer conforto, funcionalidade e qualidade de vida. Com um design moderno e inteligente, o imóvel combina espaços amplos, excelente iluminação natural e ventilação privilegiada, criando um ambiente aconchegante e agradável para você e sua família.
Destaques do Imóvel:
2 dormitórios, sendo 1 suíte Quartos espaçosos e bem distribuídos, garantindo privacidade e comodidade para os moradores.
Sala ampla integrada à cozinha O conceito aberto possibilita a criação de até três ambientes distintos, como sala de estar, jantar e um espaço extra para home office ou lazer.
Cozinha funcional e moderna Perfeita para quem aprecia praticidade e organização no dia a dia.
Garagem para 2 vagas Espaço seguro e confortável para acomodar seus veículos.
Quintal gramado Uma área externa perfeita para momentos de lazer ao ar livre, com espaço suficiente para a construção de uma piscina, jardim ou área gourmet.
Ambientes iluminados e bem arejados O projeto foi pensado para aproveitar ao máximo a luz natural e a circulação do ar, proporcionando um clima agradável em todos os cômodos.
Construção nova e moderna Com acabamentos de qualidade e um estilo contemporâneo, a casa está pronta para receber seus novos moradores.
Localização Estratégica:
Localizada em uma região privilegiada, com fácil acesso a comércios, mercados e posto de saúde, garantindo praticidade e conforto no dia a dia.
Se você busca um imóvel pronto para morar, com excelente espaço interno e externo, além de uma localização que oferece segurança e conveniência, essa casa geminada é a escolha ideal.