Venda

R$ 215.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 56

Casa com salão comercial a venda

  • Area útil/total  40m² / 250m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 7028

Casa espaçosa com salão comercial em Peruíbe, perfeita para quem deseja investir em um negócio próprio ou ter uma renda extra. A casa conta com 2 dormitórios amplos, sala aconchegante, cozinha funcional, 1 banheiro completo e vaga para 1 veículo.

O salão comercial de 35m² com banheiro é ideal para diversos tipos de comércio, garantindo visibilidade e potencial de lucro. Além disso, o imóvel está localizado em um bairro tranquilo, com moradores fixos, proporcionando segurança e qualidade de vida.

A localização é outro ponto forte deste imóvel, com 800 metros de distância de comércios, UPA e AME, facilitando o acesso a serviços essenciais. E para os amantes do mar, a praia está a apenas 2km de distância, tornando os momentos de lazer ainda mais prazerosos.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel versátil, com potencial de renda e em uma localização privilegiada. Agende agora mesmo sua visita e garanta seu futuro!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade