Sobrado para venda em peruíbe, jardim brasil, 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas
Descrição
Casa no Jardim Brasil em Peruibe, no litoral sul de São Paulo, lado praia à 200 metros do mar, em rua calçada. Imóvel com 250m² de área total, sendo 100m² de área construída. Casa terra quintal amplo, casa superior com varanda gourmet e vaga para 02 automoveis
Cômodos: 02 dormitórios sendo 01 suíte; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.
CASA TERREA POR R$380 MIL.
CASA SUPERIOR POR R$390.
"Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados."
LEONARDO ALVES
Peruíbe, no litoral sul de São Paulo, é conhecida por sua rica herança indígena e por abrigar áreas de preservação ambiental como a Estação Ecológica da Juréia-Itatins. A cidade combina natureza exuberante, praias limpas, trilhas e cachoeiras com infraestrutura urbana crescente. Morar em Peruíbe é desfrutar de tranquilidade, contato com a natureza e uma vida mais saudável, ideal para quem busca paz sem abrir mão de comodidade.
- Lazer: Quintal, Varanda,