Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Térrea à venda , 2 quarto(s), sendo 0 suíte(s) no bairro Jardim Barra de Jangadas, 700 metros da praia, Peruíbe-SP
Av. Padre Anchieta, Nº 3571, Jardim Barra de Jangadas, Peruíbe/SP
Area útil/total 84m² / 192m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3571
Casa Térrea à venda , 2 quarto(s), sendo 0 suíte(s) no bairro Jardim Barra de Jangadas, 700 metros da praia, Peruíbe-SP - 2 quarto(s) sendo 0 suíte(s). Distante 700,00 m. da praia e 2,00 km do Centro.
Garagens: 2 - Banheiros: 1 - Edícula: Não - Churrasqueira: Sim - Área Total: 192,55 m² - Área Construída: 84,54 m² - Área de Serviço, Churrasqueira, Espaço Lazer, Espaço Piscina, Esquadrias Madeira, Parte de um lote
A Litoral Imóveis Peruíbe é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles. Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo (link removido)ção: O endereço do imóvel descrito acima refere - se a agência imobiliária e número de referência do imóvel, não ao imóvel anunciado.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.